arrow_backVoltar

#LaMasaTieneRocklets

Circus cria para Arcor

26.09.16

Para promover o lançamento dos novos cookies Rocklets, a Arcor apresenta campanha criada pela Circus Buenos Aires.

Sob o conceito #LaMasaTieneRocklets, a comunicação é protagonizada pelo lutador argentino "La Masa", do programa "100% Lucha".

Na primeira fase, a campanha conta com cinco filmes (assista abaixo). Na próxima etapa, serão convidados consumidores para uma queda de braço com o "La Masa". Aqueles que conseguirem vencê-lo, ganharão novos cookies Rocklets.

Ficha Técnica:

Agencia: Circus

Cliente: Arcor

Producto: Galletitas Rocklets

Tema: La Masa tiene Rocklets

Director Creativo Ejecutivo Red Circus: Seto Olivieri

Redactor: Bernardo Wisky

Director de Arte: Martín Pettinari

Project Manager: Fidel Pérez

Productor Agencia: Daiana Buchanan

Productora: Sisso & Chouela/ Circus

Director: Guido Chouela / David Sisso

Productor: Claudia González Chiappe

Director de Fotografía: Pablo Derecho

Música y Sonido: Inaudito

Responsable por cliente: Eduardo Matias Inhargue.

#LaMasaTieneRocklets

/