arrow_backVoltar

Liberte seu beijo

F.biz cria para Closeup

12.04.16

Para celebrar o Dia do Beijo, comemorado nesta terça-feira (12), a marca de creme dental Closeup apresenta a campanha “Closeup, liberte seu beijo”.

Criada pela F.biz e com o objetivo de fazer um manifesto a favor do beijo livre, a iniciativa traz uma série de casais no momento do beijo com a mensagem “Não julgue. Beije” pintada em seus rostos.

As peças podem ser vistas no Instagram, em relógios de rua e em pontos de ônibus na cidade de São Paulo.

Closeup acredita que a intensidade de um beijo pode mudar tudo e tornar os momentos mais vivos. Por isso, a intenção foi criar uma campanha de grande impacto visual, retratando as relações diversas que existem hoje, e isso é o que realmente importa” afirma Eduardo Campanella, diretor de marketing da Unilever.

Seis diferentes casais foram clicados pelo fotógrafo Mário Daloia.

Ficha Técnica:

Agência: F.biz
Anunciante: Closeup - Unilever
Título: Liberte seu beijo
Produto: Closeup
CCO: Guilherme Jahara
Diretores de criação: Fabio Astolpho | Rodrigo Senra
Diretores de arte: Tarso Soares | Leticia Rodrigues | Marcello Costa
Redator: Laura Azevedo
Fotografo: Mário Daloia
Tratamento: Marco Cezar
Lettering: Estudio Pum
Art Buyer: Camila Serena | Amanda Coteski
Produção: Eduardo Paiva
Finalização: Marcelo Magdaleno
Conteúdo: Renata Longhi | Mariana Hasselmann
Mídia: Daniela Barbieri | Felipe Peres
Projetos: Talita Hirahata | Cristiani Sameli | Amanda Pretini | Rafael Greiner
Atendimento: Gabriela Almeida | Mariana Corrales
Aprovação: Eduardo Campanella | Camila Conti | Karina Lee

Liberte seu beijo

/