arrow_backVoltar

Lions Health 2016

Brasileiro na ficha de trabalho que levou Prata

19.06.16

O brasileiro Rodrigo Bistene está na ficha técnica do trabalho "Who The F*Ck Wants To Follow Pepto On Twitter?", criado pela Publicis de Nova York para o medicamento Pepto-Bismol, da Procter & Gamble, que abocanhou Leão de Prata em Health & Wellness na edição deste ano do Lions Health.

A iniciativa, que também ficou entre os finalistas de Direct no Cannes Lions 2016, teve início quando o ator Steve Coogan, protagonista da comédia "Happyish", da rede de TV por assinatura norte-americana Showtime, questionou, num dos episódios da série: "Who The F*Ck Wants To Follow Pepto On Twitter?".

Em resposta, a marca tuitou: "Follow Pepto and win US$ 131,40", exatamente o valor correspondente à assinatura de um ano do Showtime.

Confira abaixo videocase que apresenta a ação.

Ficha Técnica:

Chief Creative Director: Andy Bird (Publicis Creative)

Executive Creative Director: Joe Johnson (Publicis Creative)

Creative Director: Jeremy Filgate (Publicis Creative)

Copywriter: Cuanan Cronwright (Publicis Creative)

Art Director: Josh Horn (Publicis Creative)

Art Director: Rodrigo Bistene (Publicis Creative)

Copywriter: Fernando Carrion (Publicis Creative)

Editor: Marc LaGana (Publicis Creative)

Worldwide Account Director: Tim Carlisle (Publicis Account)

Group Account Director: Courtney Russell (Publicis Account)

Account Executive: Michael Emer (Publicis Account)

Strategist: Ryan Stimpson (Publicis Account)

Connections Associate Director: Kristin Hammer (SMG)

Connections Manager: Nicole Hamlin (SMG)

Account Supervisor: Bria Bryant (MSL)

Account Supervisor: Liz Defee (MSL)

Strategist: Nicole Sands (Publicis Creative)

Lions Health 2016

/