Festivais

Lisbon Tech International Advertising

Festival recebe inscrições

outubro

O Lisbon Award Group acaba de lançar o Lisbon Tech International Advertising Festival, apresentado como um "spin-off "do festival de publicidade mundial Lisbon International Advertising, mas com foco exclusivamente nas áreas de Digital, Inovação e Tecnologia.

As inscrições podem ser feitas por meio deste site, onde também é possível encontrar o regulamento da premiação.

"Este novo spin-off do Lisbon Advertising Festival vem responder a uma necessidade da nossa indústria, de premiar projetos de inovação no mundo das marcas. Num mercado em mutação, este é um gesto de aproximação com o futuro e é também mais um esforço para fazermos do nosso país um dos grandes epicentros da criatividade e da inovação mundial", defende Ana Firmo Ferreira, CEO do Lisbon Awards Group.