Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Festivais

London International Awards 2018

+ finalistas brasileiros revelados

10
outubro
2018



A organização da edição de 2018 do London International Awards anuncia os finalistas em Ambient, Print, Poster, Billboard, Verbal Identity; Design, Package Design; e em Medical, Health and Wellness Craft and Medical Craft.

Em Ambient, Print, Poster, Billboard e Verbal Identity não há brasileiros no shortlist.

Confira abaixo os trabalhos brasileiros finalistas nas categorias anunciadas.

Design, Package Design

FCB Brasil, São Paulo
• Estadão Newspaper titled “100 Things to Do in Brazil Before You Die” - Art Direction
• Estadão Newspaper titled “100 Things to Do in Brazil Before You Die” - Editorial Design
• Brazilian Creative Club Festival - Re-Reborn Campaign titled “Early Adopters Are Late”, “Next Is the New Last”, “This Is So Last Scroll”, “Old Is The New Old”, “Old School” - Use of Typography Campaign

R/GA, São Paulo
• next titled “Bank next - Design” - Brand Identity
• next titled “Bank next - Design” - Logos

Health & Wellness - Craft and Medical - Craft

McCann Health, São Paulo
• Hospital Moinhos de Vento titled “Valuable Heart”, “Valuable Eye”, “Valuable Kidney” - Art Direction Campaign
• Hospital Moinhos de Vento titled “Valuable Heart”, “Valuable Eye”, “Valuable Kidney” - Illustration Campaign

WMcCann, São Paulo
• Hospital de Amor titled “The Fall” - Animation
• Hospital de Amor titled “The Fall” - Music & Sound Design

Medical

McCann Health, São Paulo
• Hospital Moinhos de Vento titled “Valuable Heart”, “Valuable Eye”, “Valuable Kidney” - Campaign

Leia anterior sobre os finalistas em Health & Wellness, Radio & Audio e em Production & Post-Production and Music Video, aqui.
Next Bank, criação da R/GA para Bradesco