arrow_backVoltar

Mar Comunicação

Jader Rossetto e Renato Loes apresentam agência

29.09.15

Como dissemos por aqui, Renato Loes, ex-presidente da Dentsu Brasil e América Latina, e o criativo Jader Rossetto, ex-sócio da carioca Agência3, apresentam ao mercado a Mar Comunicação.

A agência, de capital 100% nacional, atende atualmente cinco clientes: a empresa de tecnologia de serviços financeiros Nubank, a corretora virtual XP Investimentos, a marca de tequila Sauza, o correspondente bancário Simplic e a ONG Instituto Ação pela Paz (IAP).

Segundo os sócios, o nome Mar Comunicação nasceu da crença de ambos de que "as marcas contemporâneas relevantes e criativas são Marcas Fluidas" - conceito adotado e registrado por eles. Loes e Rossetto acreditam que "como a água, (as marcas) estão em constante movimento para encontrar o melhor caminho. Têm vida, estão atentas, são ágeis e transformadoras."

A Mar se apresenta como uma "agência fluida" que adota a forma de seus clientes, uma vez que os próprios sócios têm um "relacionamento direto" com eles, o que gera um "envolvimento vertical com seus negócios" e garante a "viabilização de todas as necessidades, que vão além da comunicação", defendem Loes e Rossetto.

"Nossa carteira de clientes define exatamente o pensamento estratégico da Mar: são marcas inovadoras e que estão transformando seus mercados de atuação. A Mar nasceu para liderar uma mudança no mercado de comunicação e marketing", acredita Loes, sócio e gestor de operações e negócios estratégicos.

Rossetto é sócio e gestor de ideias e inovação da agência.

Os sócios contam que, antes de lançar a agência, passaram um período ouvindo executivos de grandes e pequenas empresas, buscando entender "as reais necessidades" dessa "nova economia".

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Mar Comunicação

/