arrow_backVoltar

Marca de automóvel

Accenture Interactive conquista cliente global

28.11.17

A Accenture Interactive passa a responder como "agência de experiência global" da Maserati, marca de automóveis de luxo italiana, sendo responsável pela experiência do cliente, pela marca, criação, conteúdo e mídia programática.

A Karmarama, agência de publicidade de Londres que a Accenture Interactive comprou há um ano, será a principal responsável pela conta criativa global.

A consultoria Accenture busca posicionar a Accenture Interactive como uma "agência de experiência" que pode gerenciar cada "ponto de contato" com o cliente.

A Maserati quer a Accenture Interactive "ajude a melhorar a experiência completa do cliente Maserati em todos os canais digitais", "expandia as vendas globais" e "amplie o patrimônio da marca Maserati em todo o mundo".

A Accenture Interactive "será responsável pela estratégia de marca digital, publicidade digital, produção de conteúdo digital, gerenciamento de campanha e serviços de análise".

A estratégia global se concentrará nos oito principais mercados da Maserati, que incluem os EUA, China, Alemanha, Reino Unido e Oriente Médio. Esses mercados representam cerca de 85% de suas vendas globais.

Com Campaign.

Marca de automóvel

/