arrow_backVoltar

Marketer of the Year

AdAge escolhe 'Anunciante do Ano'

08.12.14

O ex-jogador de futebol americano, fundador e CEO da Under Armour, Kevin Plank, diz que a marca de roupas esportivas, que surgiu para fornecer roupas de baixo mais confortáveis para os jogadores da modalidade esportiva que o fundador da empresa praticava, quer agora derrubar a Nike e se tornar a principal do segmento no mundo.

Ele relembra o começo complicado, admitindo por exemplo, que a primeira linha de roupas originais, com foco nas mulheres, produzida pela empresa no início do ano 2000, ficou tão ruim que teve seu primeiro lote, no valor de US$ 600 mil, enviado para um incinerador.

A empresa, que vai completar 20 anos em 2015, está a caminho de chegar a US$ 3 bilhões em receita, este ano, e, recentemente, fechou seu 18º trimestre consecutivo com mais de 20% de crescimento em vendas.

Estes resultados, juntamente com a campanha de sucesso com foco nas mulheres, "I will what I want", criada pela Droga5 (leia e veja aqui), são as razões pelas quais o Ad Age escolheu a Under Armour como "Marketer of the Year" de 2014.

Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.

Marketer of the Year

/