Memoji

Ariana Grande em animação da Apple

fevereiro
2019

A cantora Ariana Grande, que conquistou, na noite deste domingo (10), seu primeiro Grammy na categoria melhor álbum pop com vocais, com "Sweetner", protagoniza o novo comercial de 60" da Apple (assista abaixo).

O filme transforma a artista em um Memoji - uma evolução do recurso Animoji da Apple, que permite ao usuário personalizar uma cabeça animada.

No comercial, o Memoji de Ariana aparece cantando "7 Rings", a mesma música que ela pretendia apresentar no Grammy.

Depois de ter sido anunciada como uma das atrações principais e ter aparecido em peças publicitárias que divulgaram a premiação, a cantora desistiu de comparecer ao evento.

De acordo com a revista Variety, a produção do Grammy não teria permitido que ela apresentasse "7 Rings".

Ariana agradeceu o prêmio, via Twitter.