Aproveitando o sentimento de renovação e esperança que as festas de final de ano trazem, a Supergasbras em conjunto com a Rapp Brasil criou a campanha “Mensagens de Forno”, que visa chamar atenção para as pessoas que passam despercebidas pela maior parte da população, o ano todo.
Primeiro, a Supergasbras convidou as pessoas a compartilharem mensagens de Natal em sua timeline. O chamado fez com que mais de 2 milhões de mensagens fossem enviadas. E aí começou a surpresa.
Parte destas frases foram selecionadas por curadores e transformadas em biscoitos, que foram produzidos de forma artesanal por culinaristas.
Depois, a marca convidou os autores das mensagens para que fossem entregar, pessoalmente, estes biscoitos aos moradores de rua.
“O momento da entrega foi incrível, produzindo uma interação entre quem doava e quem recebia. Nós vemos no olhar das pessoas uma sinceridade, uma energia e um carinho incríveis”, destaca André Pasquali, copresidente da Rapp Brasil.
“O nosso principal objetivo com a ação é estimular nas pessoas o desejo de fazer o bem ao próximo. Além disso, a campanha incentiva o bom uso da energia, seja através da produção do alimento ou por meio de mensagens positivas”, ressalta Rachel Risi, gerente de marketing e relacionamento com clientes da Supergasbras.
A campanha de Natal está no ar, nos canais proprietários da empresa.
FICHA TÉCNICA
Agência: Rapp Brasil
Cliente: Supergasbras
Título: #MensagensdeForno
Direção Geral de Criação: André Pasquali
Direção de Criação: Felipe Andrade
Direção de Arte: Felipe Andrade / Alfredo Mariano / Luiz Barretto / Bruno Athayde
Redação: Tiago Trindade
Atendimento: Tatiana Pacheco / Michele Almeida / Camila Levy
Mídia: Bruno Oliveira / Maurecy Júnior
Planejamento: Simone Santos
Social Media: Leonardo Bressani / Laura Peres
Businness Intelligence: Marco Marques / Otavio Dias
RTVC: Thiago Durães
Produtora do filme: Trator Filmes
Direção de Cena: Cláudio Cineli
Produtora de Som: Hefty
Aprovação Cliente: Julio Cardoso | Rachel Risi | Roberta Costa | LuanaLennertz
