arrow_backVoltar

Mercado Mundo Mix

Evento volta a SP no segundo semestre

30.07.08

O evento multi-cultural Mercado Mundo Mix volta à capital paulista no 2° semestre deste ano, com o tema “Lady Power”, buscando retratar a 'mulher real' do começo do século XXI.


O evento tem foco nas áreas de moda, arte, grafite, fotografia, beleza e design.


Vodka Orloff e chá Lipton são patrocinadores do evento este ano.


Entre as profissionais da cena contemporânea que estarão presentes estão confirmadas as DJs Ana Flávia, Mari Rossi, Yayá Pagh, MariMoon e Claudia Assef.


Aproveitando o tema, pela primeira vez o Mercado Mundo Mix terá um Fashion Emergency, espaço que dará ao público a oportunidade de repaginar o visual.  


Da nova safra de estilistas e designers nacionais, estarão presentes as marcas Satii (roupas femininas com cores e ilustrações alegres), Pon Pon (bolsas, carteiras e chaveiros portas-moeda com inspiração japonesa), Anonymous (camisetas com estampas 'criativas'), Aline Aiba (roupas femininas 'divertidas') e Daspu (marca carioca da ONG Davida, que participa pela primeira vez no evento apresentando sua coleção).


O artista plástico Ronaldo inc., juntamente com seu coletivo 2DCrew, terá uma área de exposição e venda de gravuras de stencil street art inspiradas no universo feminino.


O Mercado Mundo Mix foi criado em 1994, com o objetivo de catalisar o comportamento jovem urbano e as mais diversas tendências criativas.


Com mais de 200 edições realizadas, passou por 14 cidades em 8 Estados brasileiros, além de realizar edições em Portugal.


Marcas e nomes como Chilli Beans, Doc Dog, Slam, A Mulher do Padre (AMP), Mário Queiroz, André Lima, Marcelo Sommer, Thais Gusmão, Érika Ikezili, Fábia Bercseck, Walério Araújo, Cavalera, Carlos Tufvesson, Complexo B deram seus primeiros passos no Mercado Mundo Mix.

Mercado Mundo Mix

/