Mercado

Most loved brands by young adults

As marcas + amadas pelos Millennials

Empresas da área de tecnologia, como YouTube, Google, Netflix e Amazon, são as mais amadas pelos jovens Millennials, segundo a empresa de pesquisa de mercado Morning Consult.

O instituto pediu a jovens adultos, com idade entre 18 e 29 anos, que classificassem mais de mil marcas com base em quão favoravelmente (ou desfavoravelmente) as viam. Cada marca na lista foi avaliada por 12 mil consumidores em média.

Confira a lista completa das 25 marcas mais amadas pelos jovens, na imagem abaixo. As porcentagens refletem a proporção dos entrevistados que vêem cada marca favoravelmente.

Com Business Insider.