arrow_backVoltar

Mudança

Wunderman anuncia CEO no Brasil

03.10.17

Depois de 11 anos à frente da F.biz, o executivo Pedro Reiss assume o cargo de CEO da Wunderman no Brasil. Na casa nova, o profissional passa a se reportar a Juan Pablo Jurado, diretor-executivo regional para a América Latina.

"O Pedro Reiss é um dos responsáveis por fazer da F.biz uma das agências mais criativas e inovadoras do mercado brasileiro Agora, vamos contar com seu talento e profundo conhecimento tecnológico para fortalecer a Wunderman na liderança do mercado digital no país, unindo excelência criativa com muita tecnologia, dados e e-commerce", declara Mark Read, CEO global da Wunderman, que também acumula o cargo de CEO da WPP Digital.

Paulo Sanna (CCO) e Caio Bamberg (COO), que compartilharam interinamente o comando da agência nos últimos três meses, e a VP de estratégia e negócios Cris Duclos passam a compor o board da operação brasileira.

Reiss também acompanhará as operações recém-adquiridas pela Wunderman: a brasileira Pmweb, fundada pelo atual CEO Tárik Potthoff; e a KBM, focada em gestão de dados e liderada no Brasil por Luiz Machado. As empresas continuarão atuando de maneira independente, mas irão compartilhar expertises e ferramentas.

O novo CEO da Wunderman no Brasil iniciou a carreira em 2000, como estagiário no site Fulano.com, que criou no ano seguinte a F.biz, inicialmente uma divisão de negócios. Depois de três anos, ele deixou a diretoria de operações da F.biz para atuar na Multibrás (atual Whirlpool). Depois, na agência de marketing direto Datamidia,FCBi. Em 2006, voltou para a F.biz, dessa vez como sócio. Em 2013, assumiu a copresidência da agência.

Mudança

/