Agências

Mudança

Ogilvy integra operação da 3yz

junho

Integrante do Grupo Ogilvy desde fevereiro de 2016, a operação da agência 3yz passa ser integrada à Ogilvy, como parte de movimento global da empresa, que anunciou nova estrutura e identidade de marca na semana passada (leia aqui).

Com a mudança, o nome 3yz deixa de existir. Os sócios e diretores Roberto Sirotsky e Nicolas Motta, que fundaram a agência em 2008, continuam no negócio e passam a responder como executivos da Ogilvy, que absorve os clientes dos escritórios em São Paulo e em Porto Alegre, como L’Oréal, Unimed Brasil, Tramontina, Panvel, Vodol e Banco Inter.

"Estamos levando a proposta e o trabalho da agência para todos esses novos clientes, que agora passam a trabalhar com a Ogilvy", declara Fernando Musa, chief executive do Grupo Ogilvy Brasil.
Roberto Sirotsky, Fernando Musa e Nicolas Motta