Contratações e Promoções

Mudanças

LBTM anuncia 40 profissionais em equipe para atender Extra

março

Leo Burnett Tailor Made, que conquistou a conta da rede varejista Extra em dezembro (leia aqui), anuncia que formou uma equipe com cerca de 40 colaboradores exclusivamente para trabalhar para o cliente.

Luciana Zappala (ex-Talent Marcel e Fischer) volta à agência como diretora de atendimento do time. Na criação, Augusto Coelho, que liderava o departamento em Brasília, chega a São Paulo para comandar o time de criativos focado na comunicação do Extra.

Leonardo Gomes, que estava na equipe de Fiat, assume o cargo de diretor de mídia. O profissional está na agência há oito anos e vai contar com o apoio do novo gerente de mídia online Alexandre Nolasco (ex-J.Walter Thompson).

Mais de 40 profissionais formam equipe voltada ao Extra, na LBTM