Contratações e Promoções

Mudanças

Sócio deixa AlmapBBDO

maio

Rodrigo Andrade, até então sócio e diretor de negócios e operações da AlmapBBDO, deixa a sociedade e o cargo na agência para assumir, a convite da BBDO, responsabilidades na área de Finanças e Gestão do Grupo, na América Latina.

Cintia Gonçalves, sócia e diretora de Estratégia e Operações, e Luiz Sanches, sócio e diretor geral de Criação, seguem na liderança da Almap.

A agência brasileira anuncia ainda que Filipe Bartholomeu, que era vp de atendimento, assume a posição de vp executivo de operações e negócios da AlmapBBDO e do Grupo. O profissional atua há 18 anos na agência.