arrow_backVoltar

Mum’s Wish

Último desejo de uma mãe em comercial da DDB

21.10.16

O novo comercial da Lotto Powerball, da Nova Zelândia, gira em torno de uma família muito unida de quatro irmãos, que se reúnem em sua casa de infância para cumprir um estranho último desejo de sua falecida mãe.

O que parece um trabalho para deixar a casa pronta para venda, acaba por se revelar algo inesperado.

O filme, criado pela DDB da Nova Zelândia, integra a campanha "Imagine", lançada pela marca em julho de 2015.

"Todos nós já sonhamos com o que faríamos se alguma vez ganhássemos uma grande quantidade de dinheiro - pagaríamos hipotecas, tiraríamos férias surpreendentes e assim por diante. Mas será que nós faríamos isso realmente? Descobrimos pela Lotto NZ que a realidade dos grandes é bastante diferente: eles escolhem ajudar outras pessoas, amigos e familiares", comenta Damon Stapleton, Chief Creative Officer da DDB.

Ficha Técnica:

CREATIVE DIRECTOR: Mike Felix, Brett Colliver

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Shane Bradnick

BUSINESS DIRECTOR : Jaheb Barnett

EXECUTIVE PRODUCER: Judy Thompson

CREATIVE AGENCY: DDB Auckland

ASSISTANT PRODUCER: Nikita Kearsley

BUSINESS AFFAIRS: Zoe Alden, Nikki McKelvie

CHIEF STRATEGY OFFICER: Rupert Price

EXECUTIVE PLANNING DIRECTOR: Lucinda Sherborne

CHIEF CREATION OFFICER: Damon Stapleton

MUSIC AND SOUND

MUSIC PRODUCTION: Soundtree, London

OFFLINE

EDITOR: Simon Price, The Sweet Shop

POST PRODUCTION / VFX

POST PRODUCTION HOUSE: The Sweet Shop, Palace Studio

PRODUCTION COMPANY DOP: Lachlan Milne

DIRECTOR: Steve Ayson

PRODUCER: Larisa Tiffin

MANAGING DIRECTOR: Fiona King

PRODUCTION COMPANY: The Sweetshop

Mum’s Wish

/