arrow_backVoltar

Na Archive 5

Campanha da Memac tem brasileira na ficha

20.02.18

Campanha criada pela Memac Ogilvy Dubai e pela Geometry Dubai, que traz na ficha técnica a brasileira Juliana Paracencio (diretora de criação regional da Memac), foi selecionada pela edição de janeiro/fevereiro da revista Archive.

Chamada "Focus on the Road", a comunicação reúne peças para mídia impressa e outdoor e divulga o App-Connect da Volkswagen, ferramenta que permite ao motorista espelhar a tela do celular no painel do carro, de modo que ele possa comandar o envio de mensagens, fazer e responder chamadas por comando de voz, e acessar aplicativos sem tirar as mãos do volante. A ideia é garantir que o foco do motorista fique sempre na estrada.

Leia anterior sobre trabalhos brasileiros selecionados pela Archive, aqui.

Ficha Técnica:

Agency: Memac Ogilvy Dubai / Geometry Dubai
Chief Creative Officer: Paul Shearer
Regional Creative Director: Juliana Paracencio
Art director: Mirko Arico-Torreno
Copywriter: Mirko Arico-Torreno
Client Service Director: Atul Shenoy
Account Executive: Maha Najem
Client: Volkswagen
Volkswagen Senior Brand Communication Manager: Anja Petrovski

Na Archive 5

/