arrow_backVoltar

Na Argentina

Renault apresenta nova versão de Kangoo

14.06.18

Para promover a nova versão do utilitário Renault Kangoo na Argentina, a Publicis Buenos Aires assina campanha que defende que o modelo se "adapta ao futuro", assim como os trabalhadores argentinos estão se reinventando num cenário em que muitas profissões do passado desapareceram e que funções profissionais que ainda não existem deverão ser criadas.

Segundo a agência, um estudo recente garante que 60% dos empregos atuais na Argentina podem ser automatizados a médio ou longo prazo.

Com base nessa realidade, a campanha mostra como os trabalhadores argentinos e o novo Renault Kangoo se adaptam a esse cenário.

A campanha inclui um musical (assista abaixo), que mostra profissionais técnicos que recolhem máquinas danificadas para levá-las à oficina. E dois outros comerciais, "Tostadas" e "Perro" (abaixo), buscam mergulhar nos possíveis contratempos que surgirão a partir da coexistência entre humanos e esses artefatos.

Ficha Técnica:

Anunciante: Renault Argentina
Producto: Renault Kangoo
Agencia: Publicis Buenos Aires
País: Argentina
Dirección General Creativa: Fabio Mazia
Dirección Creativa: Francisco Bledel / Bruno Barbosa
Redacción: Mauro Ribot
Dirección de Arte: Javier Agena Goya
Producción por la Agencia: Sebastián Tarruella
Dirección de Cuentas: Tomás Sarni
Ejecutivo de cuentas: Micaela Benitez
Compañía Productora: Landia
Dirección: Andy Fogwill / 1985
Producción general: Ludmila Herms
Producción ejecutiva: Adrián D´Amario / Diego Dutil
Compañía postproductora: Pickle
Dirección de postproducción: Julián Lopez Cop
Banda musical: Fernando Martino

Na Argentina

/