Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Não deixe a vida passar em branco

OMO convida público a compartilhar 'momentos marcantes'

17
julho
2017



A marca de sabão OMO convida os consumidores a compartilhar "momentos marcantes" vividos em suas vidas, em nova campanha, chamada “Momentos Que Marcam”.

A comunicação será composta por duas etapas: a convocação do público, para dividir os seus momentos (assista ao filme, abaixo), e uma segunda fase, na qual as fotos compartilhadas via Instagram com a  hashtag #MomentosQueMarcam farão parte da campanha por meio da página Momentos que Marcam.

Algumas imagens e vídeos terão destaque e também estarão nas peças publicitárias que serão produzidas ao longo deste ano, para TV e mídias off e online.

"Convidar os consumidores a aproveitarem cada minuto de suas vidas está alinhado ao DNA de OMO, que sempre incentivou as mães e seus filhos a descobrirem a vida fora da lavanderia, sem medo das manchas",  defende Adriana Castro, diretora de marketing de OMO.

Na primeira etapa, todas as peças publicitárias serão divulgadas sem nenhum elemento, somente um fundo em branco e o convite: “Não deixe a vida passar em branco”, com o objetivo de incentivar o público a compartilhar seus momentos nas redes sociais com a hashtag #MomentosQueMarcam.

A partir da semana do dia 24, as primeiras imagens dos consumidores começam a ser revelados.

A criação é da F.biz e planejamento de mídia off line da MullenLowe.

Ficha Técnica:

Agência: F.biz Comunicação Ltda

Anunciante: Unilever

Título: Momentos que marcam

Produto: Omo

CCO: Guilherme Jahara

Redatores: Armando Araújo, Paulo Martins

Produtoras: Trator Filmes e Átomo

Produtores executivos: Gabi Lemos, Armando Ruivo e Guilherme Correa

Direção: Renato Cabral e Caio Montanari

Fotografia: Renato Cabral

Atendimento: Gabriela Lemos, Bruna Chamlian, Ticiana Leal

RTVC: Iara Demartini, Fernanda Moura

Produção de trilha: Equipe A9 Audio

Produção de áudio: A9 Audio

Montador / Editor: Matheus Akkari e Marina Ricardi

Produção gráfica: Paulo Espinoza , Ricardo Martinelli, Marcio Lima

Finalização: Atomo VFX

Planejamento: Renata D'Avila, Patricia Mendes, Uli Oliveira

Conteúdo: Renata Longhi, Laila Bergamasco, Ana Carolina Rocha, Luciele Almeida, Stephanie Concistre

Mídia: Roberta Barreto, Silvia Kiyoko Sakurai, João Lutti, Mariana Almeida, Nadia Araujo

Motion: Filipe Ferrarezi

Tecnologia: Igor Almeida, Agnaldo Gonçalves, Vincent Maraschin, Nicholas Almeida

UX/ Design: Mauro Belucci, Tatiana Avila, Gustavo Terra, Ivan Ulrich

BI: Laércio Pires, Lucas Leite

Atendimento: Kika Palhares, Marilia Bairão, Jessica Duarte, Fernanda Di Rienzo, Thais Genta

Aprovação cliente: Diego Colicchio, Marina Fernie, Adriana Castro, Cristine Lu, Cristiane D'amore, Guilherme Moraes, Cinthya Ribeiro