Não deixe a vida passar em branco

OMO convida público a compartilhar 'momentos marcantes'

julho

A marca de sabão OMO convida os consumidores a compartilhar "momentos marcantes" vividos em suas vidas, em nova campanha, chamada “Momentos Que Marcam”.

A comunicação será composta por duas etapas: a convocação do público, para dividir os seus momentos (assista ao filme, abaixo), e uma segunda fase, na qual as fotos compartilhadas via Instagram com a  hashtag #MomentosQueMarcam farão parte da campanha por meio da página Momentos que Marcam.

Algumas imagens e vídeos terão destaque e também estarão nas peças publicitárias que serão produzidas ao longo deste ano, para TV e mídias off e online.

"Convidar os consumidores a aproveitarem cada minuto de suas vidas está alinhado ao DNA de OMO, que sempre incentivou as mães e seus filhos a descobrirem a vida fora da lavanderia, sem medo das manchas",  defende Adriana Castro, diretora de marketing de OMO.

Na primeira etapa, todas as peças publicitárias serão divulgadas sem nenhum elemento, somente um fundo em branco e o convite: “Não deixe a vida passar em branco”, com o objetivo de incentivar o público a compartilhar seus momentos nas redes sociais com a hashtag #MomentosQueMarcam.

A partir da semana do dia 24, as primeiras imagens dos consumidores começam a ser revelados.

A criação é da F.biz e planejamento de mídia off line da MullenLowe.

Ficha Técnica:

Agência: F.biz Comunicação Ltda

Anunciante: Unilever

Título: Momentos que marcam

Produto: Omo

CCO: Guilherme Jahara

Redatores: Armando Araújo, Paulo Martins

Produtoras: Trator Filmes e Átomo

Produtores executivos: Gabi Lemos, Armando Ruivo e Guilherme Correa

Direção: Renato Cabral e Caio Montanari

Fotografia: Renato Cabral

Atendimento: Gabriela Lemos, Bruna Chamlian, Ticiana Leal