arrow_backVoltar

Não é Transmissão, é Vocação

ESPN em campanha pelos Jogos Olímpicos

28.04.16

A ESPN Brasil lança campanha, criada pela Africa, com foco nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A comunicação apresenta o conceito “Não é Transmissão, é Vocação” e ressalta os profissionais do canal de TV paga que trabalharão na cobertura da sexta olimpíada da história da emissora no Brasil.

A primeira parte da campanha é composta por três filmes inspirados em diferentes modalidades olímpicas, em que os narradores e comentaristas transformam qualquer cena do cotidiano em esporte.

Os comerciais têm a participação de Everaldo Marques, Fernando Nardini e Magic Paula (Basquete), Paulo Soares Amigão e Fernando Meligeni (Atletismo) e Zé Elias e Rogério Sampaio (Levantamento de Peso).

A fase inicial da campanha contará também com paineis LED e CPTM (Eletromídia), peças nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, peças para Facebook e Instagram, além de conteúdo off line em revistas e jornais.

Ficha Técnica:

Título: OLIMPIADAS 2016
Agência: Africa
Anunciante: ESPN Brasil
Produto: OLIMPIADAS

CCO: Sergio Gordilho
VPs de Criação: Álvaro Rodrigues / Eco Moliterno / Rafael Pitanguy
Direção de Criação: Jeferson do Nascimento Rocha / Luiz Felipe Gall / Bernardo Romero / Pedro Bullos
Redação: Gabriel Victor Lepesteur
Direção de Arte: Theo Consolo Cardinali / Edson Rosa

Atendimento: Celina Esteves / Juliana Araujo / Beatriz Mandel Pedrosa / Mariana Ruschi / Nathalia Del Moral
Planejamento: Marcia Neri / Gabriel Caramelo Eccher / Rafael Basso
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Fernando Nogueira / Rodrigo Vieira / Vinicius Zeller / Denis Símaro

Ilustrador: Pict Estudios
Produção: Carla Lustosa / Edson Harada
Art Buyer: Carmen Castillo / Isabela Ximenes

Aprovação/cliente: Sarah Buchwitz / Leandro Simões / Beatriz Cunha / Alexandre Lopes

Não é Transmissão, é Vocação

/