Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Nivea Viva 2017

FCB e Isobar criam campanha que promove evento

20
março
2017



Para promover a sexta edição do Nivea Viva, que em 2017 conta com shows gratuitos e ao ar livre de Jorge Ben Jor, ao lado de Skank e Céu, a FCB Brasil e a Isobar Brasil assinam campanha.

A FCB é a responsável pelo filme para TV (assista abaixo à versão de 30") - com Jorge Ben Jor, cantando “País Tropical", com as participações de Céu e Skank, - peças para out of home e spots para rádio, além de um lyric video para internet.

A campanha estreia em Porto Alegre (RS), onde acontecerá o primeiro show, no dia 02 de abril. O plano de mídia prevê também transmissão ao vivo do show de Brasília (11 de junho) no canal Multishow e transmissão de um programa de uma hora com o show de São Paulo pela Rede Record no dia 02 de julho.

"A plataforma Nivea Viva é genuína em sua proposta ao levar ao público, de forma democrática, grandes homenagens à música brasileira e seus intérpretes em shows gratuitos”, defende Tatiana Ponce, vice-presidente de Inovação para Américas e diretora de marketing da Nivea Brasil.

A comunicação também é composta por um site, ações digitais e para social media, criados pela Isobar. A iniciativa “Sua Banda no Nivea Viva”, realizada em parceria com o UOL, tem o objetivo de promover artistas locais de seis capitais brasileiras pelas quais o projeto irá passar: Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Recife (RE), Brasília (DF) e São Paulo (SP).

Por meio deste site www.NIVEAVivaJorgeBenJor.com.br e das redes sociais da Nivea, fãs vão poder ouvir as músicas e conhecer um pouco mais sobre os artistas. Por meio de uma batalha de hashtags, uma banda será escolhida para participar de vídeo que irá abrir os shows de Jorge Ben Jor, Skank e Céu em cada uma das localidades.

Já a ação “Fã de Carteirinha” é apresentada em um filme para internet (assista aqui), que mostra fãs que foram a várias edições do Nivea Viva. Elas foram levadas pela marca para participar de um ensaio do projeto.

Ficha Técnica:

Título: NIVEA VIVA Jorge Ben Jor
Produto: Institucional
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Diretores de Arte: Stefano De Luccia, Yan Esteves, Lucio Alves
Redator: Ricardo Porto
Atendimento: Cris Pereira, Tania Muller, Renata Vellos, Anna Luiza Sigaud
Planejamento: Marcia Neri, Bruna Rodriguez, Marielen Silveira
Mídia: Fabio Freitas, Danilo Castro, Vivian Salazar, Fernanda Vellutini, Nathalia Silva, Henrique Bellini
RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo, Mariana Carneiro, Natasha Zaminiani
Produtora de imagem: Piloto
Direção: Daniel Soro, Alexandre Chalabi
Produção Executiva: Natalia Souza
Atendimento produtora de imagem: Regina Knapp, Roberta Frederico, Ariane Esteves, Cátia Nucci
Coordenação de Finalização: Nayla Kols
Animador: Ricardo La Bella Simonetti
Finalização: Rui Fontes
Montagem: Daniel Fiori
Produtora de finalização: Piloto
Produtora de Som: S de Samba
Produtor: Rafael Silvestrini, Pedro Caldas, Rodrigo Monteiro, Tiago Gamke, Wilson Simoninha, Jair Oliveira
Atendimento produtora de som: Guga Costa, Meg Ribeiro
Aprovação do cliente: Tatiana Ponce, Lilian Cruz, Julia Kahn, Thais Pitsch