No Brasil

DJ Alok, Tiago Iorc e cia. em campanha da Apple Music

abril

Para promover o programa que oferece desconto de 50% a estudantes universitários, o serviço de streaming Apple Music apresenta campanha no Brasil, criada pela TBWA\Media Arts Lab (MAL).

A comunicação, composta por peças out of home, conta com a participação de artistas de diversos gêneros musicais, da música pop ao sertanejo e o eletrônico.

DJ Alok, Tiago Iorc, Marília Mendonça, Silva, Pabllo Vittar e as duplas AnaVitória e Bruninho & Davi, são os protagonistas da comunicação.