Agências

Área de atendimento da FCB vira Marcas & Negócios

fevereiro
2019

A FCB Brasil acaba de anunciar que a área de atendimento da agência está mudando de nome e seu modo de operar. A partir de agora, o setor passa a se chamar Marcas & Negócios.

"Mudamos porque temos o desafio de estarmos cada vez mais inteirados com as estratégias dos clientes, suas possíveis alavancas de negócios e também para entender melhor o nosso próprio negócio. É assim que vamos operar e avaliar performance da nossa turma", esclarece Cris Pereira Heal, diretora executiva de Marcas & Negócios da FCB Brasil.

"O nome mudou não apenas para acompanhar uma tendência de mercado lá de fora e do Brasil, mas porque a função mudou de fato", comenta Elton Longhi, que também ocupa o cargo de diretor executivo de Marcas & Negócios.

Em novembro, o então Grupo de Atendimento anunciou a ampliação de seu escopo de atuação e a adoção de um novo nome: Grupo de Atendimento & Negócios (GA&N). A entidade encomendou uma pesquisa, realizada pela PV Studio, e o resultado concluiu que o significado da palavra Atendimento não condizia com o trabalho realizado, leia aqui .

Cris e Longhi