arrow_backVoltar

No Instagram

Ford promove superesportivo GT

18.11.16

Para promover o superesportivo Ford GT, que pode ser visto no Salão do Automóvel em primeira mão, a GTB Brasil criou posts no Instagram que usam o zoom, novo recurso da rede social.

Como o novo GT é equipado com motor V6 EcoBoost, que entrega mais de 600 cv, os posts brincam que os internautas só conseguem alcançá-lo se fizerem uso do zoom. E convidam o público a conhecê-lo com calma no Salão do Automóvel.

As peças estão no perfil oficial da marca no Brasil. Também há posts patrocinados (veja um deles aqui).

Ficha Técnica:

Título: Post Zoom
Agência: GTB
Cliente: Ford
Produto: Ford GT
Midia: Instagram
Diretor Executivo de Criação: Vico Benevides
Diretores de criação: Rodrigo Strozenberg, Arnaldo Boico
Redator: Alexandre Giampaoli
Diretor de arte: Leandro Bechara
Assistente de arte: Guilherme Portugal
Fotógrafo: Regis Fernandez
Gerente de conteúdo: Livia Lanzoni
Assistente social media: Eliza Bianchezi
Atendimento: Daniela Lima, Bruna Matos
Planejamento estratégico: Lais Nascimento, Mariana Fortti
Midia: Raul Leonel, Larissa Abreu
Aprovação: Daniela Rocha, Priscila Soares

No Instagram

/