arrow_backVoltar

No Limitations

National Down Syndrome Society em criação da S&S NY

13.02.19

Para marcar os 40 anos da NDSS (National Down Syndrome Society)a Saatchi & Saatchi de Nova York assina campanha que quer desmistificar as percepções equivocadas em relação às pessoas que têm Down.

O filme "No Limitations" (assista abaixo) apresenta a figura de um médico que personifica os velhos preconceitos da sociedade. Em contraposição, são intercaladas cenas de pessoas com Síndrome de Down, contradizendo com seus feitos e ações reais, as palavras equivocadas do homem.

"Nesses últimos 40 anos muita coisa mudou em relação à percepção da sociedade sobre pessoas com Síndrome de Down. Vamos percebendo que não existem limites para o que elas podem atingir, a limitação está apenas no nosso preconceito", pondera o brasileiro Rafael Segri (associate creative director/ art director), que está na ficha técnica ao lado do também brasileiro Kiko Mattoso (associate creative director / copywriter).

Ficha Técnica:

Agency: Saatchi & Saatchi New York

CEO: Andrea Diquez

CCO: Taras Wayner

Creative Director: Daniel Lobatón

Associate Creative Director / Art Director: Rafael Segri

Associate Creative Director / Copywriter: Kiko Mattoso

Producer: Danielle Hallack

Account Director: Ciara Siegel

Account Manager: Danielle Weiner

Account Executive: Micah Sharfstein

Digital Director: Melissa Hochman

Production: Curfew

Director: Anthony Pellino

Producer: Chris Dodds

Partner: Mark Smith

Partner: Spencer Dennis

Executive Producer : Kathryn Berk

Edit: Whitehouse Post

Editor: David Cea

Assistant Editor: Alejandro Villagran

Executive Producer: Caitlin Grady

Producer: Ryan Smith

Client: NDSS

CEO / President: Sara Weir

Senior VP: Kandi Pickard

Manager of Inclusive Education Programming: Sara Jo Soldovieri

Manager of Grassroots Advocacy: Nicole Patton

Director of Government Relations: Ashley Helsing

No Limitations

/