arrow_backVoltar

Nos relógios de rua

Menina se encolhe de frio em criação da WMcCann

13.07.15

A WMcCann criou para o Exército da Salvação campanha que pode ser conferida nos relógios digitais de rua da Clear Channel, no Rio de Janeiro.

Os termômetros das peças vão determinar a mensagem que será exibida no display. Conforme a temperatura diminui, a personagem que aparece na peça se encolhe de frio, até que o texto apareça por completo (veja a imagem abaixo).

A iniciativa quer incentivar doações de agasalhos, moletons e cobertores, durante o inverno, embora a temperatura na Cidade Maravilhosa não chegue a baixar muito. Mas há noites mais frias, principalmente se pensarmos em outras áreas do Estado.

Para doar, é necessário ligar para (21) 4003-2299 e fornecer o endereço de retirada.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Exército de Salvação
Produto: Institucional
Nome da campanha: Termômetro
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Fábio Onofre e Marcelo Pires
Criação: João Quartucci e Mateus Cerqueira
Atendimento: Maximiliano Lacerda, Rafaela Reis, Caio Amaral
Mídia: Carla Dart e Flávio Buonsante
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Viviane Dias
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Diretor: Ricardo “Gordo” Carvalho
Diretor de Fotografia: João Padua
Pós-produção: Conspiração Digital
Aprovação pelo cliente: Tiago Mendes

Nos relógios de rua

/