arrow_backVoltar

Nossas histórias se conectam

Metrô de SP volta à mídia com campanha da Adag

05.07.18

O Metrô de São Paulo volta à mídia, depois de quase dois anos, com uma nova campanha institucional, criada pela Adag Comunicação.

A iniciativa tem como objetivo destacar o "ambiente humano" oferecido pela empresa, que transporta em média 4,7 milhões de pessoas por dia, e que acaba de completar 50 anos.

Com o conceito “Metrô de São Paulo. Há 50 anos, nossas histórias se conectam”, a ideia é evidenciar ainda os esforços do metrô para transportar os usuários com "segurança, rapidez e efetividade".

O comercial (assista abaixo), exibido na TV aberta e internet, reúne cenas de passageiros e funcionários do metrô. A campanha também é composta por anúncios para mídia impressa e peças para mídia OOH.

"Realçamos o respeito, o profissionalismo e a confiança vivenciados na interação entre os colaboradores da empresa e seus mais de quatro milhões de usuários diários", defende Patrícia Figueiredo, diretora geral da agência.

Ficha Técnica:

Título: “Metrô Acolhimento”
Agência: ADAG Comunicação
Anunciante: Metrô de São Paulo
Produto: Institucional
Direção Geral: Patrícia Figueiredo
Direção de Criação e Redação: Helio Silva
Direção de Arte: Raphael Bicudo
Atendimento: Marcial Monzani
Mídia: Carlos Dória
Produção/Agência: Claudio Chiarelli
Produção/Filme: Black Filmes
Direção Artística: Afonso Poyart
Direção de Cena: Fabio "Tico" Vicente e Daniel Vargas
Direção de Fotografia: Thiago Kauduro
Produção Executiva: Angela Farinello
Coordenadora de Produção: Lena Kopf
Coordenação de Atendimento: Priscila Adaime
Atendimento Produtora: Roberta Rodrigues
Coordenação de Pós Produção: Marcio Faurer
Diretor de Pós Produção/Animação: Rodrigo Elias
Pós Produção: Picma Post
Edição: Claudio Henriquez Rojas Ruiz
Produtora de som: Lógico! Music
Direção Musical: Milton Miné
Produção Musical: André Ribeiro
Atendimento: Paola Belo
Locução: Marcelo Campos.
Aprovação/Cliente: Fernanda Noer

Nossas histórias se conectam

/