arrow_backVoltar

Nova agência

Dojo é novidade no mercado

21.01.19

Thiago Baron (Chief Executive Officer), Rodrigo Toledo (Chief Operation Officer) e Renata Valio (Chief Data Officer) apresentam a Dojo, uma agência com foco na era da hiperconexão.

Thais Braid, head of client services, completa o board da casa.

Os pilares de sustentação da agência serão: branding, conversion e analytics. 

Já estão na carteira da agência Taco Bell, Johnson & Johnson, Turner, A&E Ole Networks e Melissa.

Fazer um trabalho melhor significa sempre trabalhar em nossa própria organização. Seremos incansáveis no incentivo à criatividade e inovação, experimentando novas maneiras de reforçar nossos valores e otimizar o desempenho. Esse impulso de repensar e reinventar é incorporado aos pilares fundamentais da nossa empresa”, defende Baron.

No dia-a-dia vamos aprimorar nossas práticas de ciência de dados, testando e aproveitando os insights para criar novas experiências. Queremos estar sempre evoluindo nossas disciplinas, expandindo nossa capacidade de pesquisa imersiva, estratégia de negócios, previsão e planejamento de marketing”, comenta Toledo.

A entrega é muito melhor quando somos procurados sem soluções prontas. Nosso propósito é ajudar os clientes a entender o por quê de seus problemas e como solucioná-los de forma criativa e com o menor risco. Hoje isso é possível, por meio da análise de dados, uma equipe e ferramentas preparadas para isso. Queremos construir relações com marcas que valorizem este tipo de entrega”, finaliza Renata.

Todos os executivos são ex-Crane.

Nova agência

/