arrow_backVoltar

NY Festivals 2018

ColensoBBDO leva GP de Integrated. Brasileiro na ficha

26.05.18

A marca de ração para cães e gatos Pedigree e a agência ColensoBBDOda Nova Zelândia, lançaram, em 2017, o Pedigree Child Replacement Programmeque pretende conectar cachorros abandonados a pais que se encontram solitários depois que seus filhos saíram de casa.

O projeto inclui três filmes e incentiva que os pais acessem este 
site, onde "podem encontrar o substituto perfeito para seus filhos", segundo defende a comunicação. A assinatura completa: "When your kids move out, move on."

Este trabalho levou o GP de Integrated no NY Festivals 2018 neste mês de maio. O brasileiro Andre Sallowicz está na ficha técnica da campanha. Contudo, ele não trabalha mais na Colenso. Agora, mora e trabalha em Londres, na Adam&eveDDB.


Leia mais sobre o projeto e veja todas as peças da campanha aqui. Aqui você confere os demais brasileiros premiados no New York Festivals.


Ficha Técnica



Agency: ColensoBBDO New Zealand

Nick Worthington - Creative Chairman
Andre Sallowicz - Creative Group Head
Andre Sallowicz - Art Director
Simon Vicars - Creative Group Head
Simon Vicars - Copywriter
Ahmad Salim - Group Business Director
Abbi Barker - Business Director
Alice Sopwith - Account Manager
Paul Gunn - PR & Activation
Oliver Downs - Marketing Director
Cormac van den Hoofdakker - Marketing Manager - Pet

NY Festivals 2018

/