O espaço é seu

'Nós precisamos falar sobre a Fischer'

14.12.18

"Nós precisamos falar sobre a Fischer. Afinal, o site do Clube de Criação não é colunismo social, trata de mercado, de negócios e de fatos inerentes ao setor publicitário. Sendo assim, trata também de pessoas, profissionais de criação, produção, mídia, atendimento, planejamento, financeiro etc.

São mais de 120 profissionais (e suas famílias) que ficaram sem receber salários e benefícios e ainda esperam um posicionamento formal do senhor Eduardo Fischer, dono da agência que vem enfrentando dificuldades, reduziu drasticamente suas atividades em 2018 e mudou para endereço desconhecido, embora faça parte importante da história da propaganda brasileira e mundial.

É inegável a importância de Eduardo Fischer e da agência Fischer no cenário publicitário brasileiro. Mas as mesmas pessoas que ajudaram a colocar a Fischer na memória e no coração de muita gente, graças ao seu talento, estão agora sem receber seus direitos.

Com a palavra, o senhor Eduardo Fischer".

por: União dos ex-funcionários da Fischer América

Observação: o Clubeonline está aberto a resposta de Eduardo Fischer ou de um representante da agência. Tentamos contato com um responsável, mas não conseguimos.

O espaço é seu