arrow_backVoltar

O primeiro vem primeiro

F/Nazca em campanha para Mercedes

22.01.19

Pelo segundo ano consecutivo, no Brasil, a Mercedes-Benz é líder em vendas no segmento premium. E, para celebrar a conquista, a montadora realiza a campanha “O primeiro vem primeiro” que coloca sua marca à frente dos concorrentes também no YouTube e na mídia impressa.

Além das capas das primeiras edições do ano de AutoEsporte e Quatro Rodas, Mercedes colocou bumper ads antes de conteúdos de seus concorrentes no YouTube.

Abaixo você confere vídeo que integra a campanha, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, que atende a montadora desde agosto, por meio da operação Publicis Emil, criada pelo Publicis Groupe para o cliente, de forma exclusiva.
Ficha Técnica

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi / Publicis Emil

CLIENTE: Mercedes-Benz

PRODUTO: Liderança

TÍTULO: O primeiro vem primeiro

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari

CRIAÇÃO: João Paulo Testa | Bruno Zampoli

ATENDIMENTO: Saulo Sanchez | Claudia Razze | Marcelo Bocchini | Flavia Paladini

MÍDIA: Mauricio Almeida | Luana Gallizzi | Gabriela Guedes | Mariana Gentil

PLANEJAMENTO: Rita Almeida | Quentin Mahe | Patricia Mendes

PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Guilherme Gaggl

RTVC: Rafael Paes | Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Giuliano Springhetti | Henrique Tupã | Rosana Sallum | Victor Alloza

PRODUTORA DE ÁUDIO: Satélite

APROVAÇÃO CLIENTE: Evandro Bastos | Thiago Mourao

O primeiro vem primeiro

/