arrow_backVoltar

O sorvete mais pedaçudo do pedaço

1ª campanha da Ben Jerry's na TV brasileira

02.09.16

A Ben Jerry's, marca de sorvete premium da Unilever, apresenta sua primeira campanha para TV no Brasil. A criação é da LiveAD.

A comunicação traz o conceito "O sorvete mais pedaçudo do pedaço" e, além dos comerciais para televisão, conta com peças para mídia out of home, Waze, Facebook e Twitter.

São quatro filmes (assista a dois deles abaixo) e, em cada um deles, um sabor diferente de sorvete é apresentado pela "vaquinha" da marca.

Na TV, a comunicação também inclui projetos de conteúdo para os canais Multishow, MTV e TNT, realizados em parceria com a Peralta.

No ambiente digital, depois de "Discordando com amor" (leia e veja aqui), serão lançados "Papos Pedaçudos": vídeos com influenciadores digitais nos quais eles discutirão temas como homossexualidade e igualdade social com convidados, sempre acompanhados de sorvete, com a proposta de "trazer mais amor" à conversa.

Ficha Técnica:

CLIENTE: Ben&Jerry's
AGÊNCIA: LiveAd
PROJETO: Chunks

VP de Criação: Mauro Silva
Direção de Criação: Felipe Drummond e Isabella Pipitone
Criação: Felipe Drummond, Isabella Pipitone, Felipe Hohagen, Nathalia Elh, Pedro Menezes
VP de Atendimento : Aline Rossin
Gerente de Conta: Victor Pujol
Planejamento: Gustavo Gontijo, Mauro Silva
Social Media: Ana Kawata, Helena Maniglia
Direção de Mídia: Lucas Polato
Mídia: Juliano Paiva, Gilmar Sicope, Luiza Mona
Diretora de Produção Integrada: Karina Rehavia
Gerência de Projetos/Campanha: Beatriz Agnelli, Priscila Rayel
Produção de RTV: Vanessa Grigoletto e Joy Passarelli
Produtora de Filmes: 3DAR
Produção executiva: German Heller
Diretor: Fernando Maldonado
Áudio / Trilha: Loop Reclame
Locução: Guilherme Briggs
Produção de fotos: Oh Images
Sistema e finalização: Digital Images
Aprovação Cliente: André Lopes e Gregorio Chefaly​

O sorvete mais pedaçudo do pedaço

/