Produção

On Yoga – Arquitetura da paz

Longa de Heitor Dhalia chega à telona dia 9/11 (com trailer)

outubro

O cineasta brasileiro Heitor Dhalia apresenta seu primeiro documentário: "On Yoga - Arquitetura da paz"que foi exibido nesta terça-feira (10) no Festival do Rio, e chega à telona no Brasil no dia 9 de novembro.

Baseado no livro “On Yoga: The Architecture of Peace”, do fotógrafo norte-americano Michael O'Neill, o filme conta a história dos dez anos em que o autor passou registrando os grandes mestres da yoga.

Trata-se de uma coprodução Brasil e EUA, da Paranoid Filmes, Urso Filmes e Michael O'Neill Studio. "On Yoga: Arquitetura da paz" foi um dos finalistas do londrino Raindance Film Festival (leia aqui).

Confira o trailer do documentário, abaixo.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.