arrow_backVoltar

Oscar 2017

Cadillac quer unir EUA

24.02.17

Marilyn Monroe, Muhammad Ali e outras "celebridades" podem ser vistos no comercial "Carry" (assista abaixo), criado pela Publicis de Nova York para Cadillac e que será veiculado no intervalo da edição deste ano do Oscar.

O filme afirma, logo no início, que os EUA são uma nação dividida, enquanto mostra imagens em preto e branco de manifestantes protestando. A comercial sugere que "este abismo" pode ser preenchido com a aquisição de um Cadillac.

O enredo segue apresentando norte-americanos ajudando uns aos outros: um policial recebe um abraço, alguém é transportado por via aérea, os imigrantes chegam à América. "We carry each other forward", Cadillac nos lembra. "While we're not the same, we can be one", defende a peça. Por fim a assinatura: "Dare greatly".

De acordo com Melody Lee, diretora da marca Cadillac, o filme não é "uma declaração política ou social". De acordo com a executiva, trata-se "simplesmente de uma celebração do incrível espírito norte-americano e de um país que, quando unido, inspira, capacita e alcança."

 

Oscar 2017

/