Out of home

Lidl 'sabota' concorrentes em campanha

dezembro

A rede de supermercados Lidl cutuca seus concorrentes em uma nova campanha out of home na qual as peças publicitárias de seus rivais parecem ser sabotadas.

Cartazes e outdoors mostram anúncios da Waitrose e Marks & Spencer sendo modificados pelo Lidl, que se orgulha de oferecer os mais baratos pudins e tortas de Natal.

As peças da Waitrose e da M&S não são reais, mas trazem produtos que realmente são vendidos nas varejistas, comparáveis ​​ao que o Lidl oferece. O material está sendo exibido em locais próximos às lojas M&S e Waitrose em todo o Reino Unido.

A criação é da TBWA\London, que deve deixar de atender o anunciante em breve, já que o supermercado está finalizando processo de concorrência, do qual participam Karmarama, Leo Burnett, VCCP e WCRS, leia aqui.