Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Out of home

Lidl 'sabota' concorrentes em campanha

05
dezembro
2018



A rede de supermercados Lidl cutuca seus concorrentes em uma nova campanha out of home na qual as peças publicitárias de seus rivais parecem ser sabotadas.

Cartazes e outdoors mostram anúncios da Waitrose e Marks & Spencer sendo modificados pelo Lidl, que se orgulha de oferecer os mais baratos pudins e tortas de Natal.

As peças da Waitrose e da M&S não são reais, mas trazem produtos que realmente são vendidos nas varejistas, comparáveis ​​ao que o Lidl oferece. O material está sendo exibido em locais próximos às lojas M&S e Waitrose em todo o Reino Unido.

A criação é da TBWA\London, que deve deixar de atender o anunciante em breve, já que o supermercado está finalizando processo de concorrência, do qual participam Karmarama, Leo Burnett, VCCP e WCRS, leia aqui.