arrow_backVoltar

Em cartaz

JWT em campanha para NotreDame Intermédica

31.08.15

O Grupo NotreDame Intermédica lança comercial criado pela J. Walter Thompson que posiciona um bom plano de saúde como diferencial corporativo.

"Queremos evidenciar a nossa preocupação com a qualidade dos nossos serviços e de como um plano de saúde superior pode ser transformador no dia a dia de uma empresa", afirma Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica.

Gustavo Soares, diretor de criação da J. Walter Thompson, comenta que a ideia central do filme surgiu da observação de "uma realidade cada vez mais comum no mercado":  ser diferencial de uma empresa a qualidade de seu plano de saúde. “A partir daí, procuramos deixar de lado as referências tradicionais do segmento, que parecem sair prontas de bancos de imagens, para, em tom bem-humorado, mostrar o que acontece na prática”, defende Soares.

O comercial apresenta a seguinte assinatura: “Com um bom plano de saúde, as pessoas vão querer trabalhar com você. Grupo Notredame intermédica, a evolução da saúde”.

Ficha Técnica:

Agência: J.Walter Thompson
Cliente: Grupo NotreDame Intermédica
Título: Solidão
CCO: Ricardo John
Head of Art: Fabio Simões
Diretor de Criação: Gustavo Soares
Diretor de Arte: Rodolfo Garcia
Redator: Daniel Del Toro
RTV: Márcia Lacaze, Carolina Florentino
Atendimento: Jood Nogueira/Patricia Campello/Luciana Martins
Mídia: Marcello Binda/ Daniela Heredia/ Fernando Brito
Planejamento: Isabella Mulholland /Renato Duo
Aprovação do Cliente: Irlau Machado Filho/Adriana Seixas Braga/ Humberto Delaiti
Produtora de Filme: PBA Cinema/Produtora Associados
Diretores: Luis Mermet/Mayra Gama
Atendimento Filme: Fernanda Gomes/Markinhos Fagundes
Produção Executiva: Mayra Gama
Dir. Fotografia: Will Etchebehere
Montagem: Ivan Kanter Goldman
Coordenador de pós-produção/finalizador: Diulle Fonseca
Pós-produção: Outra Post
Produtora de som: Satélite Audio
Produtores: Equipe Satélite
Atendimento Som: Fernanda Costa e Marina Castilho

Em cartaz

/