Cannes Lions

Brasileira ilustra Cannes City Guide

junho
2016

Pela primeira vez, uma brasileira é a responsável pela ilustração do "Cannes City Guide", um mapinha da Riviera oferecido junto com o programa do Festival Internacional de Criatividade de Cannes aos participantes do evento.

A diretora de arte Bia Sanches assina o trabalho, além de versão pocket do mapa, distribuída na bolsa dos delegados.

"A inspiração foi o glamour da Riviera, com seus edifícios esplendorosos, que se mantêm como marcos históricos, mas também começam a fazer parte da história de cada um que participa do Festival", conta Bia ao Clubeonline.

A profissional trabalhou como DA em agências em São Paulo e em Barcelona, e, há quatro anos, mora em Londres, onde atua como ilustradora e designer.

Em 2012, representou o Reino Unido na Young Lions Competition, em Print (leia aqui).

Leia tudo do #ClubeinCannes aqui.