Pelo 9º ano consecutivo

Kia voltará a apostar no Super Bowl em 2018

dezembro

A Kia já anunciou que estará, pelo nono ano consecutivo, no intervalo do Super Bowl em 2018.

Na temporada passada, o comercial da montadora mostrou a atriz e humorista Melissa McCarthy tentando salvar baleias, árvores e rinocerontes (leia e assista aqui).

A David & Goliath, que assinou o filme desse ano, será a agência responsável pela criação da campanha da marca para a 52ª edição do Super Bowl. O Big Game acontecerá em 4 de fevereiro de 2018, em Minneapolis.

Melissa McCarthy, em cena de comercial de Kia no Super Bowl 2017