arrow_backVoltar

Pequenas empresas

FedEx em criação da BBDO de NY

30.09.16

FedEx está de volta com mais comerciais de sua série que ilustra como o serviço de entrega beneficia as pequenas empresas, com consequências inesperadas.

Em um dos dois novos filmes, criados pela BBDO de Nova York e dirigido por Jim Jenkins, da O Positive, os funcionários de uma pequena companhia estão em reunião. Uma pessoa menciona que desde o FedEx ajudou a simplificar o seu e-commerce, eles podem agora concentrar-se em abordar a sua cultura de trabalho "passivo-agressivo".

O outro comercial mostra os proprietários de uma loja de presentes refletindo sobre como suas máscaras estão vendendo no todo o mundo - até mesmo na Nova Zelândia, onde, aparentemente, os veados as estão usando para se disfarçar dos caçadores.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: BBDO New York, USA
Creative Directors: Greg Hahn, David Lubars, Peter Kain, Gianfranco Arena, Dan Oliva, Scott Mahoney
Art Director: Dan Oliva
Copywriter: Scott Mahoney
Director of Integrated Production: David Rolfe
Group Executive Producer: Amy Wertheimer
Group Planning Director: Sangeet Pillai
Senior Account Director: Kathryn Brown
Account Director: Dan Langlitz
Account Manager: Cailin Gibbons
Account Executive: Billy McLellan
Production Company: O Positive
Director: Jim Jenkins
Director of Photography: Roberto Schaefer
Executive Producer: Marc Grill
Edit House: Mack Cut
Editor: Ian Mackenzie
Assistant Editor: Mike Leuis
Audio Post: Sound Lounge
Mixer: Tom Jucarone
Post VFX: Method
Colorist: Tim Masick

Pequenas empresas

/