Contratações e Promoções

Produção

Antonio Carlos Accioly de casa nova

fevereiro

A Trator Filmes, dos sócios Gabriela Lemos, Alex Miranda e Armando Ruivo, anuncia a chegada de Antonio Carlos Accioly como produtor associado.

O profissional já passou pela Zohar, Conspiração, Academia de Filmes e MovieArt, entre outras casas de produção.

"A chegada do Accioly fortalecerá o 'awareness' da produtora, além de nos dar apoio em  projetos de longo formato", destaca Ruivo.

"O Accioly é um amigo de longa data e já realizamos muitos projetos juntos", comenta Miranda.

A Trator Filmes completou 10 anos em 2017.