arrow_backVoltar

Pôneis benditos

Nissan nos EUA revisita criação brasileira?

16.10.17

De repente surge na mídia norte-americana comercial da Nissan Titan - com direito a versão estendida - que basta você assistir para lembrar do que? Do mega premiado comercial Pôneis Malditos, criado no Brasil pela Lew'Lara\TBWA e dirigido por Marlon Klug, da Fantástica Filmes.

Dá uma espiada no nosso, de 2011, (aqui) e no deles, que acaba de sair do forno (aqui).

A criação da nova campanha é da TBWA/Chiat/Day, com direção da Traktor e produção da Rattling Stick. No filme, "lazy horses", dentro do capô, fazem greve até que o dono de uma caminhonete que não é Nissan cante uma 'musiquinha', que fala sobre "pretty ponies", e faça uma 'dancinha' para acompanhar a canção. A intenção é usar humor para atingir a geração millennial e a geração X.

Ok! O cliente é o mesmo e a rede, a mesma. Mas vale se 'inspirar' desta forma e nem citar a fonte?

 

 

Pôneis benditos

/