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por Laís Prado

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Ponto de Vista

Vick mostra como filhos valorizam tempo com pais

11
julho
2018



Muitos pais sentem-se culpados por não conseguirem dedicar muito de seu tempo a seus filhos. Mas se os momentos juntos forem cheios de toque e carinho, eles têm poder de reverter distâncias, segundo defende a marca de medicamento Vick, da P&G, em ação realizada pela Publicis Brasil.

Para reforçar o conceito global "O Poder do Toque", a agência reuniu pais que por diversas razões não conseguem passar todo o tempo que gostariam com seus pequenos e eles expuseram como se sentiam em relação a isso. Depois, assistiram a depoimentos dos seus filhos, revelando o quanto cada segundo é valioso para eles (confira o filme, abaixo).

"As crianças enxergam o tempo de uma forma diferente dos pais. Elas não contam os minutos, elas contam os momentos, as brincadeiras, a quantidade de carinho. A força do filme está justamente em explorar essa inversão de perspectiva", observa Luis Felipe Figueiredo, diretor de criação da Publicis Brasil.

"Partimos do insight de que o ser humano negligencia o poder que o toque e o carinho têm em suas vidas e criamos um filme em que Vick mostra que, além de aliviar os sintomas da gripe, ajuda a propiciar momentos memoráveis", pontua José Restrepo, brand manager da marca no Brasil.

Ficha Técnica:

Cliente: P&G

Produto: Vick

Agência: Publicis Brasil

Título: Ponto de Vista

CCO: Domênico Massareto

Direção de criação: Domênico Massareto, Juliana Patera e Luis Felipe Figueiredo

Direção de arte: Leandro Hermann, João Morgan e Luccas Passamai

Redação: Paula Zebrak, Mauricio Muniz e João Guilherme Ferreira

Atendimento: Flavia Cortes, Giuliana Macedo, Maria Carolina Camargo, Kamila Miyazato e Nicole Martins

Head de estratégia: Gustavo Leite

Planejamento: Silvia Mello, Gabriela Hahn e Daniel Limão

Head de Estratégia de mídia: Viviana Maurman

Mídia: Gracieli Beraldi, Diego Santelices e Rafaela Costa

Conteúdo: Heitor Kohatsu e Jaqueline Biondo

Tráfego: Rose Ramalho e Aline Scarpel

Head de produção: Daniela Andrade

Produção: Rita Vilarim, Jefferson Muniz e Renan Sales

RTV: Tato Bono, Luize Oliveira e Barbara Emry

Produtora de imagem: Bistrô Filmes

Produção Executiva: Edu Figueiredo e Felipe Macedo

Direção: Fernando Sanches

Co-direção: Felipe Macedo

Atendimento: Caio David

AD: Debora Yazbek

Coordenação de Produção: Oliver Simpson

Diretor de Fotografia: Gabriel Rinaldi

Diretora de Arte: Bruna Veras

Montagem: Fernando Avila

Finalizador: Ronaldo Andrade

Telecine: Luan Montart

Produtora de áudio: A9 Audio

Produtor: Equipe A9

Produção Musical: Apollo

Mídia Digital: iProspect

Diretor de Operações Digital IP: Bernardo Bastos

Atendimento Digital: Nanachara Xavier e Rogério Artin

Mídia Digital IP: Luana Maso, Aline Lins e Beatriz Boer

Coordenador de Mídia Digital: Rogério Artin