arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Johnnie Walker em 'maior campanha global' de sua história

16.09.15

A marca Johnnie Walker anuncia a "maior campanha global da sua história", celebrando o "otimismo ativo" e a "força que faz as pessoas irem atrás do que desejam".

Criada pela Anomaly e adaptada no Brasil pela Wieden+Kennedy São Paulo, a comunicação estreia simultaneamente em mais de 100 países com o filme "O otimismo te leva mais longe", à meia-noite desta quinta-feira (17).

A ideia é trazer uma nova perspectiva para "Keep Walking", mensagem que acompanha a marca há quase 20 anos.

O campeão mundial de Fórmula 1 e piloto da McLaren Honda Jenson Button, o ator indicado ao Oscar Jude Law, a atriz chinesa Zhao Wei, a banda norte-americana de rock alternativo OK GO e a modelo mexicana Montserrat Oliver participam da campanha global.

Segundo o anunciante, essas "celebridades" estão em "um grupo crescente de pessoas que simbolizam uma maneira de pensar que desafia a mentalidade convencional. Hoje, cada vez mais, se percebe que o otimismo e a capacidade de aproveitar a jornada são os diferenciais que ajudam as pessoas a conquistar seus objetivos".

"Johnnie Walker sempre foi sinônimo de progresso. Essa tem sido a história da marca desde que foi fundada por John Walker, há quase 200 anos. O que dois séculos de experiência nos ensinaram é que progresso não tem que ser uma subida interminável. Se desfrutarmos de cada passo com mais alegria e otimismo, mais chances temos de atingir nossos objetivos. E essa é a perspectiva que está no coração da nova campanha”, pondera Álvaro Garcia, diretor de marketing da Diageo no Brasil.

Pré-Estreia 2

/