arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

JWT cria para caminhões da Ford

01.10.14


Para apresentar os caminhões Ford F-350 e F-4000 ao mercado, a Blue Hive criou campanha que destaca a luta do dia a dia de trabalhadores rurais. O comercial "Batalha" mostra a rotina pesada de quem acorda antes do galo cantar para trabalhar na colheita.



O filme foi rodado em uma plantação de milho, no interior de São Paulo.



“Homem e máquina trabalham em tanta harmonia que a força de um é equiparada a do outro na assinatura da peça: 'Ford F-4000. Tão forte quanto você'”, comenta Pedro Aquino, gerente de Marketing de Ford Caminhões.



Uma série de anúncios foi produzida para dar mais destaque às novas características dos caminhões e também para celebrar os trabalhadores como verdadeiros heróis do cotidiano. A campanha conta ainda com spots para rádio, criados para horas específicas do dia. Por exemplo, nas madrugadas o spot vai ao ar para dar bom dia ao trabalhador que já está na labuta enquanto a maioria das pessoas dorme. Os spots para manhã e tarde foram criados para incentivar o usuário da Série-F durante o trabalho e, depois, ao final do dia para agradecer pelo trabalho feito.



Ficha Técnica



TÍTULO: Batalha

AGÊNCIA: Blue Hive | JWT

CLIENTE: Ford

PRODUTO: FORD CAMINHÕES

DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Vico Benevides

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rafael Freire e Marcelo Mariano

CRIAÇÃO: João Vicente Freire e Giba Bittencourt

PLANEJAMENTO: Dorian Dack, Andre Seixas, Nathalia Andrijic

MÍDIA: Ricardo Medeiros, Rafael Pascoal, Juliana Mol, Felipe Lopes

ATENDIMENTO: Sergio Silveira, Daniela Maldonado, Rodolfo Luz, Karina Barcellos

PROJETOS: Gessika Olivieri

RTVC: Luana Aghata e Izabel Soares

Produtora: La Casa de La Madre

Diretor: Jorge Brivilati

Dir. Fotografia : André Faccioli

Montagem: Daniel Weber e Jorge Brivilati

Finalizadora : Psychon'Look

Produtora de som: Raw Audio

Produção : Equipe Raw

Locução: Sidney Franceschini







 


Pré-Estreia 2

/