arrow_backVoltar

Pré-Estreia 3

Pela 1ª vez em 10 anos, Audi aposta em campanha exclusiva para o Brasil

14.07.14


Assista ao comercial “Sobrecarga”, criado pela AlmapBBDO para Audi, que chega à telinha nesta terça-feira (15).



O filme promove o novo Audi A3 Sedan, modelo que terá produção local a partir do segundo semestre de 2015. 



Pela primeira vez, em dez anos, a montadora alemã aposta em campanha produzida exclusivamente para o Brasil. O comercial, rodado no Uruguai durante seis dias, tem versões de 30 e 60 segundos, além de teaser de 15 segundos, que será veiculado nos monitores de elevadores da Elemidia e também no perfil da Audi do Brasil no Instagram. Comercial de 1 minuto estará disponível no canal da montadora no YouTube e na página da marca no Facebook. 



“Sem dúvida, essa é a campanha mais importante da Audi e o investimento mais alto em comunicação dos últimos anos”, afirma Jonas Calson, gerente de marketing da Audi no Brasil. 



Ficha Técnica:



Anunciante: Audi do Brasil

Título: Sobrecarga

Produto: Audi A3 Sedan

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretores de Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi

Criação: Pernil, André Gola, Renato Simões, Bruno Prosperi

Produtora: Cine

Produtor executivo: Raul Doria, Waldemar Tamagno

Direção: Felipe Mansur

Fotografia: Fernando Oliveira

Rtvc: Vera Jacinto, Rafael Motta, Adriana Monteiro e Henrique Danieletto

Trilha: Loud

Montagem: Rodolpho Ponzio / Felipe Mansur

Finalizadora: Cine X

Atendimento: Gustavo Burnier, Fernanda Antonelli, Pedro Franco, Isabela Filippi

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz, Maria Anita Ferreira, Sabrina Guzzon, Katia Fontana, Tatiana Weiss, Murilo Oliveira

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Guilherme Moraes

Aprovação: Leandro Radomile, Jonas Calson, Andre Molnar

 


Pré-Estreia 3

/