arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Almap e Veja mostram o que acontece 'quando se vai a fundo'

25.05.16

Depois de mostrar peixes que vivem em águas profundas e que têm uma aparência, digamos, não muito agradável - como o Peixe-Dragão Negro (vive a 1,2 mil metros de profundidade) e o Peixe-Ogro (a 5 mil metros) - novo filme criado pela AlmapBBDO para a revista Veja (assista abaixo) termina com a seguinte consideração: "Com alguns assuntos também é assim. Quanto mais fundo se vai, mais feia a coisa fica."

A assinatura completa: "Veja. Os olhos do Brasil".

O objetivo da nova campanha institucional da publicação, que também é composta por anúncios, é posicionar o título como um veículo que busca a informação onde quer que ela esteja e que investiga em profundidade, sem temer se o que vai ser revelado será bonito ou não.

O comercial chega à telinha na próxima semana.

Ficha Técnica (“Peixes”):

Anunciante: Editora Abril
Título: Peixes
Produto: Revista VEJA
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Pernil, André Gola
Redator: Rodrigo Resende
Diretor de Arte: Renato Butori.
Produtora: Clan VFX
Produtora de Áudio: Cabaret
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Fernando Yamanaka
Atendimento: Fernanda Antonelli, Ana Clara Grana, Beatriz Almonacid, Beatriz Sztamfater
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo, Ana Beatriz Nunes
Mídia: Cassiano Oliva, Thabata Hidalgo, Dener Lages
Aprovação: Walter Longo, Tiago Afonso, Andrea Abelleira, Keila Arciprete

Pré-Estreia

/