arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Neste Natal, eBay volta a apostar na TV

09.11.16

O presente perfeito depende do destinatário, defende a empresa de comércio eletrônico eBay em sua campanha de Natal, criada pela Pereira & O'Dell São Francisco.

Um comercial de 30", chamado "The Giver" (assista abaixo), centra-se na gama de itens personalizados disponível no site, e chega à telinha norte-americana nesta quarta-feira (09).

Este é o primeiro filme para TV da marca, em rede nacional nos EUA, em quase dois anos.

O brasileiro P.J. Pereira, cofundador da POD e diretor de criação da agência, lembra que as festas de final de ano são um período em que as pessoas buscam "passar tempo de qualidade com a família e amigos, e os presentes que trocamos devem refletir esses relacionamentos especiais".

Segundo ele, o "eBay está se posicionado de forma única para ajudar as pessoas a encontrarem presentes perfeitos para aqueles que amam e a nova campanha traz esta ideia à vida", defende.

Leia a matéria da Adweek aqui.

Pré-Estreia

/