Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Pré-Estreia

Pré-Estreia

Itaú promove novas ferramentas de aplicativo, em campanha

11
agosto
2017



O Itaú Unibanco apresenta nova fase da campanha Digitau, criada pela Africa a partir do conceito “App Itaú. É seguindo você que a gente se atualiza”.

A comunicação divulga as novas ferramentas do aplicativo do banco: cartão virtual, comando de voz e calendário de pagamentos.

O primeiro filme, "Travar" (assista abaixo), que chega à telinha nesta sexta-feira (11), ressalta o novo cartão virtual, destacando a segurança que ele traz ao cliente.

O segundo, com previsão de lançamento para o dia 17, mostrará o comando de voz. Entre outras coisas, o leitor de código de barras, por exemplo, pode ser acessado por meio da nova ferramenta do app Itaú.

Já o terceiro comercial, com estreia marcada para o dia 24, trará o passo a passo do calendário de pagamentos, que tem a proposta de auxiliar na organização financeira do cliente.

"A cultura de inovação das empresas deve ser cada vez mais decorrência da necessidade real dos consumidores. A construção da experiência digital é menos sobre tecnologia e mais sobre mindset e comportamento humano. Mais do que aprender com os clientes, nos inspiramos nos seus comportamentos e nos novos referenciais de boa experiência, independente do segmento de atuação", garante o superintendente de marketing do Itaú Unibanco, Eduardo Tracanella.

Além dos comerciais para TV, a comunicação é composta por spot para rádio, peças para mídia digital, mídia impressa e redes sociais.

Ficha Técnica:

Título: “Travar”
Agência: Africa
Anunciante: Banco Itaú
Produto: Digitau

CCO: Sergio Gordilho
Diretores de Criação: Otavio Schiavon / Jeferson Rocha
Redação: Flavio Ferri
Direção de Arte: Vinicius Turani

Atendimento: Ana Hasegawa / Tariana Cruz / Marcela Paiva / Joe Richardson / Greta Rodrigues
Mídia: Luis Fernando Vieira / Francisco Custódio / Beto Lima / Caroline Tanzillo / Gabriel Tardelli / Brunna Sá / Jade Moura / Paola Bastos
Planejamento: Rodrigo Maroni / Marina Pires / Rafael Camilo / Felipe Nogueira / Bruno Schwarzschild / Leonardo Juhasz

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Valdir dos Santos

Produtora de Filme: O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso
Produção Executiva: O2 Filmes
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Direção de arte: Fabio Goldfarb
Atendimento: Rejane Bicca / Lili Pulz / Mariela Costa
Montagem: Marcelo Junqueira
Pós Produção / Finalização: O2 Filmes

Produtora/som: Satélite Áudio
Atendimento/som: Fernanda Costa / Renata Costa
Produção/som: Roberto Coelho / Kito Siqueira
Locução: Hurso Ambrifi

Aprovação/cliente: Fernando Chacon / Andrea Pinotti / Eduardo Tracanella / Juliana Cury / Gabriela Amaral / Paula Malheiro

Data da primeira veiculação: 11.08.2017