arrow_backVoltar

Pré-Estreia

1ª campanha da David para Garoto

11.05.18

A Garoto lança o novo conceito "Só o Cacau Explica", em campanha criada pela David - o primeiro trabalho da agência para a marca - que mostra o brasileiro sendo "estudado" por estrangeiros.

O filme “Mano do Céu” (assista abaixo), que chega à telinha nesta sexta-feira (11), tem como cenário a fictícia Central de Fenômenos Inexplicáveis, onde os cientistas estrangeiros analisam o ziriguidum, o passinho, a bitoca, entre outros comportamentos do brasileiro.

No final, a peça defende que o cacau - matéria-prima para os chocolates Garoto - é o ingrediente que torna o povo brasileiro único.

Além do comercial, a campanha é composta por ações nas redes sociais, usando o conceito “Só o Cacau Explica”.

Ficha Técnica:

Agência: David São Paulo

Managing Director: Sylvia Panico

Creative VP: Rafael Donato

Creative Director: Edgard Gianesi

Art Director: Pablo Manzotti / Paulo Damasceno / Diogo Mendonça

Copywriter: Alexandre Musa / Rico Lins

Head of Account: Carolina Vieira

Account Director: Natalia Rakowitsch

Account Executive: Bruna Matos

Account Assistant: Martina Adati

Head of Planning: Daniela Bombonatto

Planning Manager: Gabriela Teixeira

Head of Production: Fabiano Beraldo

Producer: Fernanda Peixoto

Producer: Juliana Vilas Boas

Planning Manager: Carolina Silva

Aprovação do cliente: Leandro Cervi, Marina Reis, Fernanda Canto

Produtora: O2 Filmes

Direção: Paulo Caruso (Filme) e J Junior (Produto)

Produção Executiva: Rafael Fortes e Gustavo Nogueira

Direção De Fotografia: Ralph Strelow (Filme) e J Junior (Produto)

Direção De Arte: Cassio Amarante

Atendimento: Rejane Bicca, Miriam Lima e Mariela Costa

Montagem: Rodrigo Menecucci e Rômulo Errico

Pós Produção / Finalização: O2 Filmes

Produtora de áudio: Mugshot

Produção Trilha: Arthur Abrami, Bruno Zibordi E Mauricio Herszkowicz

Desenho de Som e Mixagem: Gustavo Boselli E Thacio Palanca

Atendimento: Guto Figueiredo

Produção Executiva: Gilvana Viana

Pré-Estreia

/